Em um país de domínio muçulmano, muçulmanos matando outros muçulmanos, em cumprimento da ordem do deus adorado por todos os muçulmanos.
Para ver em vídeo, clique na imagem.

Os atentados em Jacarta em 2016 ocorreram a partir das 10:55 da manhã de 14 de janeiro de 2016 no centro de Jacarta, capital e maior cidade da Indonésia[1]. Constaram de sete explosões e tiroteios. Fontes da polícia relataram que entre os mortos confirmados estão quatro terroristas e quatro civis.[2] As explosões ocorreram num raio de 50 metros. A Al Jazeera informou que um posto de trânsito da polícia foi destruído por uma granada.[2] Um dos mortos é um cidadão neerlandês e um dos feridos é argelino. O ataque foi levado a cabo por homens com armas de fogo e granadas, que se faziam transportar, alguns deles, de mota. Há ainda relatos de que seis homens se terão barricado no edifício Skyline, na rua Thamrin.
É o primeiro grande atentado terrorista na Indonésia desde os atentados em Jacarta em julho de 2009. O ataque foi reivindica pelo Estado Islâmico do Iraque e do Levante.
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Atentados_em_Jacarta_em_2016>
Muçulmanos matando muçulmanos, em cumprimento da ordem do deus adorado por todos os muçulmanos.
“Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos.” (Surata 9:111). “Infundiremos terror nos corações dos incrédulos” (Surata 3:151)
Se ainda hoje bilhões de pessoas acreditam que essas palavras foram ditas por um agente divino vindo do céu, não poderíamos esperar outra coisa que não a perpetuação dessas barbaridades. Eles se matam para matar outros, por crerem que um deus mandou fazê-lo.
Ver mais ISLAMISMO