
Não é nada pessoal; Allah é que mandou infundir terror ali.
“Carro invade Grande Mesquita, em Meca, na Arábia Saudita
Motorista atravessou salão em grande velocidade e só parou após derrubar barreiras e bater em porta. Segundo agência do governo, ninguém ficou ferido.
Por G1
30/10/2020 20h22
Um carro invadiu a Grande Mesquita, em Meca, na Arábia Saudita, por volta das 22h30 (16h30 em Brasília) nesta sexta-feira (30). Segundo a Agência de Notícias Saudita, do governo saudita, ninguém ficou ferido e o motorista foi detido.
Vídeos compartilhados inicialmente em redes sociais mostram o veículo em alta velocidade atravessando o salão, derrubando algumas barreiras de proteção e batendo em uma porta.
Um segundo vídeo tem imagens de seguranças cercando o carro e o empurrando para fora do local.
<https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/10/30/carro-invade-grande-mesquita-em-meca-na-arabia-saudita.ghtml>
A obediência ao que acreditam ter sido ordenado pelo seu deus onisciente não ficou só contra os descrentes; os próprios muçulmanos estão sempre sendo vítimas de outros muçulmanos, uma vez que cada um dos setores divergentes tendem pensar que tem o dever de eliminar os outros, os quais consideram inimigos da verdade. E assim pensam estar cumprimento a vontade divina, já que seu livro sagrado, que creem ter sido ditado a Maomé por um anjo enviado de Allah, diz: “Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos.” (Surata 9:111). “Infundiremos terror nos corações dos incrédulos” (Surata 3:151).
Ver mais TERRORISMO