DISCURSO DE ÓDIO, CONDENAÇÃO, ISLAMOFOBIA, OU…

DISCURSO DE ÓDIO, CONDENAÇÃO, ISLAMOFOBIA, OU…

Em Kosovo, foi condenado quem alimentava o ódio e o terrorismo, aqui se condenada quem mostra o que eles fazem.  É preocupante.

“Kosovo condena clérigo islâmico por discurso de ódio e recrutamento de jihadistas
© Sputnik/ Natalya Grebenyuk
17:39 20.05.2016(atualizado 18:00 20.05.2016)


Uma corte do Kosovo condenou nesta sexta-feira um clérigo islâmico a dez anos de prisão por incitação ao ódio e por recrutamento de combatentes para o grupo terrorista Daesh, segundo informou a mídia local.

O imam Zekerija Qazim foi detido em 2014; De acordo com a revista balcânica Insight, ele teria sido estimado por radicais albaneses, para quem ele teria dito que uma hora de jihad era o mesmo que 30 dias de oração.

O clérigo supostamente recrutou e aconselhou vários combatentes do grupo extremista Daesh, incluindo três que acabaram morrendo em ação na Síria.”

<http://br.sputniknews.com/mundo/20160520/4699463/Kosovo-condena-clerigo-islamico-odio-recrutamento-jihadistas.html>
 

Enquanto no Brasil,
 

Google é condenada por vídeos de intolerância religiosa na Internet

Após ação do Ministério Público Federal (MPF), a Justiça Federal confirmou liminar ao manter a condenação da Google do Brasil por manter conteúdo de intolerância religiosa no site YouTube. Na decisão, é determinada a retirada de 23 vídeos que discriminavam o Islamismo no canal “Islamismo Assassino”. Além da retirada do conteúdo, a sentença exige o fornecimento dos dados do responsável pelo canal: nome completo, R.G., CPF, endereço de e-mail, endereço residencial, além dos logs de acesso, incluindo endereço de IP, bem como outros dados que possibilitem a devida identificação dos envolvidos. Em caso de descumprimento, é determinada a aplicação de multa diária de R$ 10 mil.”

<http://www.mpf.mp.br/rj/sala-de-imprensa/noticias-rj/mpf-google-e-condenada-por-videos-de-intolerancia-religiosa-na-internet>


Mas, o que dizer de uma religião cujo livro sagrado determina:
Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos” ?
Isso se encontra na Surata 9:111.
E mais: “Mas quando os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os”. (Alcorão, Surata 9,5).
 

Não vi o conteúdo dos vídeos, mas isso é preocupante. Será que a nossa justiça pretende condenar também quem mostrar o que determina o Alcorão?   Enquanto em outro lugar, são condenados os que alimentam o terrorismo, aqui é condenado mostrar o que eles fazem. Lamentável o pensamento dos representantes da nossa justiça!

 Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

Compartilhe este conteúdo:
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Pinterest