21/10/2015
É um fato, não se encaixa bem em piadas de políticos. rs
“O projeto de lei do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que pune com prisão a “heterofobia” será votado hoje (21) na Comissão de Direitos Humanos.
Cunha, suspeito de ter movimentado 500 milhões de dólares de propina em contas secretas na Suíça, é conhecido por patrocinar iniciativas legislativas de caráter conservador e de afronta à comunidade LGBT.
Esse projeto de Cunha, se aprovado, vai punir com reclusão quem discriminar os heterossexuais. Para o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Paulo Pimenta (PT-RS), o projeto “é um deboche” e desqualifica a luta histórica da comunidade LGBT.
Ontem, em sua conta no Twitter, o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) acusou Cunha de impedir a exibição na Câmara de vídeos da campanha “Nossa Família Existe”, que abordam outros tipos de famílias além da tradicional.
Na loucura desenfreada por esconder suas tramóias, Cunha usa e abusa dos mais sórdidos expedientes. E conta nessa sanha com o apoio irrestrito da oposição.
http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2015/10/21/projeto-de-cunha-que-preve-prisao-heterofobia-sera-votado-hoje/
21/10/2015 19h32
O projeto de lei 7.382/2010, do deputado e presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que penaliza a discriminação contra heterossexuais, foi retirado da pauta da reunião da CDHM hoje por um pedido de vistas do deputado Capitão Augusto (PR-SP), após a apresentação do parecer da relatora Érika Kokay (PT-DF), rejeitando a matéria.
<https://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cdhm/noticias/projeto-que-penaliza-201cheterofobia201d-e-tirado-de-pauta-por-pedido-de-vistas>
“Heterofobia”!!! Ainda não vi isso;
Mas,
como dizem que
a homossexualidade antigamente era proibida,
depois passou a ser tolerada,
agora está sendo aceita como coisa normal,
mas um dia irá ser obrigatória,
ele deve estar querendo prevenir. rs
