“Homossexualidade conduzirá a humanidade à extinção”, diz ativista em defesa da família tradicional
Publicado por Tiago Chagas em 16 de janeiro de 2014
“Homossexualidade conduzirá a humanidade à extinção”, diz ativista em defesa da família tradicional
As questões defendidas por ativistas gays em todo o mundo poderão resultar na extinção da espécie humana, segundo Tony Perkins, presidente do Family Research Council.
Numa entrevista concedida ao programa Washington Watch, Perkins disse que seu argumento aborda pura e simplesmente questões biológicas.
Perkins afirmou que os requisitos exigidos por ativistas gays podem influenciar culturalmente a população e fazer com que a heterossexualidade se torne anormal.
“A raça humana seria extinta a partir do momento que [ser LGBT] for normal. A biologia diz que a única razão de existirmos como seres humanos é que um homem e uma mulher se unem e procriam. Essa é a razão de o governo ter reconhecido o casamento há muito tempo… Os relacionamentos heterossexuais são o lugar em que as crianças nascem”, disse, objetivamente.
Nos Estados Unidos, os ativistas gays elegeram Perkins como um dos principais inimigos da agenda homossexual, segundo o Huffington Post, pois o presidente da entidade de defesa da família tem se posicionado de forma enfática contra a homossexualidade.
Compartilhar
Num de seus discursos, Perkins ressaltou estudos que mostram altos índices de suicídios entre adolescentes homossexuais, e disse que isso acontecia porque “internamente, eles sabem que a homossexualidade é, de fato, anormal”.
<http://noticias.gospelmais.com.br/homossexualidade-conduzira-humanidade-extincao-ativista-64225.html>
Esse povo evangélico não entende que a aceitação da homossexualidade não irá aumentar o número de homossexuais, mas simplesmente eles deixarão de se manter escondidos.
O Alto índice de suicídio entre homossexuais é decorrente do sofrimento causado pelo buling sofrido, e por não poderem se livrar de uma sexualidade excepcional, que, ao contrário do que insistem os religiosos, não é uma escolha, mas algo que a natureza, talvez por uma falha, codificou no cérebro deles.
Nenhum heterossexual irá virar homossexual só por a sociedade deixar de maltratar os homossexuais, e não haverá nenhum risco à perpetuação da espécie; pois a homossexualidade existe em praticamente todo reino animal, e nem por isso essas espécies são extintas. Pensar que isso ocorreria com os humanos é uma tremenda sandice.