O MAFIOSO, O CONTADOR SURDO-MUDO E A ADVOGADA

– 19/06/2009 –

Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões de dólares do caixa.

O contador era surdo-mudo. Por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.

Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$10 milhões, levou junto sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos.

O chefão perguntou ao contador: – Onde estão os U$10 milhões que você levou?

A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contador que logo respondeu (em sinais):

– Eu não sei do que vocês estão falando.

A advogada traduziu para o chefão: Ele disse não saber do que se trata.

O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando: – Pergunte a ele de novo.

A advogada, sinalizando, disse ao infeliz: – Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro.

O contador sinalizou em resposta:

– OK, vocês venceram! O dinheiro está numa valise marrom, de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 8, no bairro Santa Marta!

O mafioso perguntou para advogada: – O que ele disse?

A advogada respondeu: – Ele disse que não tem medo de viado e que você não é macho o bastante para puxar o gatilho

Compartilhe este conteúdo:
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Pinterest
Veja também