“Combaterão pela causa de Deus,
matarão e serão mortos”
(Alcorão, Surata 9:111)
“Combaterão pela causa de Deus,
matarão e serão mortos”
(Alcorão, Surata 9:111)
“O Massacre de Yelwa foi uma série de incidentes de violência em massa entre Muçulmanos e Cristãos que ocorreu em Yelwa, Nigéria entre Fevereiro e Maio de 2004. Estima-se que 700 pessoas foram mortas no total. O primeiro conflito aconteceu em 4 de fevereiro de 2004, quando Muçulmanos armados atacaram os Cristãos de Yelwa matando mais de 78 Cristãos, incluindo 48 que estavam em culto dentro de uma Igreja.
Em 2 de Maio de 2004, Cristãos locais responderam ao incidente de Fevereiro atacando Muçulmanos em Yelwa, matando aproximadamente 630 pessoas. De acordo com algumas fontes, garotas muçulmanas foram forçadas a comer carne de porco e outras comidas proibidas aos muçulmanos, e algumas teriam sido estupradas.”
<https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Yelwa>
Deus nada faz, pois é uma fantasia primitiva; todavia, o homem que pensa que ele exista e que tenha que fazer a vontade dele continua bárbaro, cruel, estúpido, desumano. O poder desse pensamento primitivo ultrapassou o desenvolvimento da civilização humana, e no século 21 ainda temos que conviver com essa estultícia.
Se
Yavé teria mandado israelitas praticarem genocídios
(Josué, 3: 10, 21),
e Allah “cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso”,
enquanto a educação civilizada não prevalecer,
esses servos de deus
“Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos”
(Alcorão, Surata 9:111)