O CONFLITO EM RESUMO

Clique na imagem

"Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso; desde o deserto, e desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será o vosso termo.
Ninguém resistirá diante de vós; o Senhor vosso Deus porá sobre toda a terra, que pisardes, o vosso terror e o temor de vós, como já vos tem dito. 
(Deuteronômio 11:24,25)

"Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos." (Surata 9:111).   "Infundiremos terror nos corações dos incrédulos" (Surata 3:151)

Judeus perderam a terra de que se apoderaram e que pensavam que lhes tinha sido dada por seu deus, num tempo em que a lei internacional era a vontade do mais forte.
Os romanos também perderam da mesma forma.
O império otomano também perdeu quando encontrou alguém mais forte.
Os últimos que dominaram, os britânicos, acharam por bem dividir o espaço entre judeus e árabes, o que me parece ser justo.
Países vizinhos, a quem nunca a área pertencera, se colocaram contra a partilha e iniciaram o conflito que se arrasta até hoje e, ao que parece, nunca deve terminar enquanto houver judeus acreditando em promessa de Yavé e muçulmanos acreditando que um anjo tenha dito a Mohamed que ele e seus seguidores deveriam combater pela causa divina, matar e ser mortos. (Alcorão, surata 9, 111).

Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

Compartilhe este conteúdo:
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Pinterest