“E o rei Salomão ofereceu sacrifícios de bois, vinte e dois mil, e de ovelhas, cento e vinte mil; e o rei e todo o povo consagraram a casa de Deus.” (2 Crônicas 7:5).
Salomão sacrificou ao Senhor vinte e dois mil bois e cento e vinte mil ovelhas em uma semana. Isto dá mais de oitocentos e quarenta e cinco animais por hora, mais de quatorze por minuto, sem parar durante toda a semana.
Esse imoladores, sim! Só poderiam ser descendentes de Caim, para sacrificar um animal a cada quatro segundo!
Comentário de um leitor: “Diz 2 Crônicas 7:5 (trad. Novo mundo) – E o Rei Salomão prosseguiu oferecendo o sacrifício de vinte e duas mil cabeças de gado vacum e cento e vinte mil ovelhas. Assim o rei e todo o povo inauguraram a casa do [verdadeiro] Deus. Cadê a ‘uma semana’?”
Ah, eu me esqueci de citar o versículo 8. Ele diz: “Assim naquele tempo celebrou Salomão a festa por sete dias, e todo o Israel com ele, uma grande congregação, vinda desde a entrada de Hamate e desde o rio do Egito.” É muuuuita rapidez para imolar tantos animais em uma semana!!! Impossível isso no altar do templo; teria que ter muitos outros altares.