AFEGANISTÃO E A INUTILIDADE DIVINA

20/08/2021

“Nenhum mal te sucederá”?  Os fatos desmentem o salmo 91.  Adoradores de deus sempre morreram e continuam morrendo por outros adoradores de deus.

“Antes do governo do Talibã, os cristãos já tinham muita dificuldade em viver de acordo com sua fé, pois tinham que mantê-la em segredo de suas famílias por medo de serem evitados ou, pior, mortos”, disse o Samuel, Diretor de Campo do Portas Abertas para a Ásia.

“Agora que o Taleban está no poder, sua vulnerabilidade aumenta dez vezes. Seria quase impossível ser um seguidor de Jesus neste país”, continuou Samuel. “Estamos monitorando a situação, mas esta é a hora de pedirmos a Deus que tenha misericórdia não só de Seu povo, mas deste país como um todo.”

<https://noticias.r7.com/internacional/taliba-estaria-matando-pessoas-com-a-biblia-em-seus-telefones-20082021>

O que eles não percebem é que não é hora de pedir a Deus, mas de fugir para longe do Talibã; pois esse ente imaginário nunca defendeu ninguém: os judeus, fervorosos adoradores desse deus, foram massacrados pelos assírios, pelos babilônios, pelos gregos, pelos sírios, pelos romanos, todos adoradores dos deuses que eles diziam não existirem, sem perceber que o deus deles não era superior aos dos outros.  Os cristãos perseguiram, torturaram e mataram em nome desse deus enquanto tiveram poder bélico para isso, até Napoleão os superar e pegar o papa, o homem que eles pensavam ser infalível. Depois disso, cristãos continuaram a morrer pelas mãos de muçulmanos, sem qualquer proteção de seu deus.   Se agora entregarem suas vidas nas mãos de deus, como dizem, vão continuar morrendo.


Ver mais INUTILIDADE DIVINA

Compartilhe este conteúdo:
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Pinterest
Veja também