DIA DO SOGRO

10 de março

 

Gaúcho pode tomar cerveja com o seu genro?
O casal de gaúchos tinha só uma filha, que já estava na casa dos trinta anos mas tinha algum tempo que não tinha namorado e ainda morava com os pais. Claro que eles tinham dúvida se a filha era lésbica ou não.
Até que um dia os pais entraram no quarto da menina sem bater na porta e ela estava na cama se divertindo com um baita vibrador!
Os pais ficaram assustados com aquilo e foram logo perguntando:
- Bah, o quê é isto guria? Que coisa é esta?
A menina respondeu:
- Papai e mamãe, este aqui - mostrando o vibrador - é o meu marido, o genro de vocês. Ele não bebe, não fuma, não joga, não fala palavrão, não me trai e sempre me satisfaz.
Os pais, ainda meio constrangidos mas aliviados porque a filha não era sapato, acabaram aceitando a idéia e não se falou mais no assunto.
Umas três semanas depois, a mãe e a filha saíram para fazer compras e planejaram só chegar a casa à noite. Mas como o tempo estava ruim elas resolveram voltar logo para casa com medo de as ruas ficarem alagadas.
Quando chegaram a casa, encontraram o gauchão assistindo a televisão no meio da sala, com um copo de cerveja na mão e o vibrador ligado no máximo e enfiado lá atrás.
As duas falaram ao mesmo tempo:
QUE HORROR, O QUE É ISSO?
E o gaúcho fez aquela cara de inocente e perguntou para as duas?
Bah, o que foi? Qual o problema? Não posso assistir televisão e tomar uma cerveja com o meu genro, tchê?

 

HUMOR E CONTOS ERÓTICOS

 

O DIA-A-DIA ERÓTICO

 

.