ATINGIDO POR UM PNEU DÁ GRAÇAS A DEUS

 

21/02/2017 17h29 - Atualizado em 21/02/2017 17h29

Após susto, homem atingido por pneu em Ipatinga segue hospitalizado

Vítima teve contusão de tórax e trauma de face; ele se recupera bem.
Imagens mostram momento que o pneu acerta a vítima.

Do G1 Vales de Minas Gerais

 

 

O homem de 50 anos atingido na cabeça por um pneu, quando transitava às margens da BR-381, em Ipatinga (MG), segue hospitalizado nesta terça-feira (21) após o susto do incidente. Segundo a família da vítima, Roberto Carlos Fernandes teve contusão de tórax e trauma de face, mas se recupera bem.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (17), quando o homem passa pela rua ao lado de sua filha. Imagens do circuito interno de uma loja mostra o momento do incidente; o pneu se solta de um carro, do outro lado da via, e atinge a vítima em cheio. Após o impacto, o homem já cai no chão desacordado. "Graças a Deus eu estou recuperando. Tô com dificuldades de algumas coisas ainda, mas graças a Deus, eu tô recuperando, em vista do que aconteceu antes né? Foi uma situação muito grave e se Deus quiser, eu vou sair do hospital", diz Roberto Carlos.

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2017/02/apos-susto-homem-atingido-por-pneu-em-ipatinga-segue-hospitalizado.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

 

Se o pneu tivesse passado próximo, ele teria dito que deus o havia livrado do acidente.  Mas, como ocorreu o que tinha menos probabilidade, sendo ele atingido, acha que o deus o livrou da morte.  Se tivesse morrido, seria a vontade de deus também.

 

Ver MAIS

 

..

.