CRISTIANISMO E ISLAMISMO SÃO HOMOFÓBICOS

 

No nosso país, os crentes negam serem homofóbicos, uma vez que o direito é contra.  Mas, onde o direito permite, eles são implacáveis.  Ainda em nosso século, homossexuais são presos por desejo dos religiosos.  Eles só ocultam a homofobia onde não podem declará-la.

 

Gana manda prender todos os gays, por pressão dos crentes
Posted: 22 Jul 2011 06:22 AM PDT

Esta é uma notícia bem estranha de se ouvir no século XXI. O ministro da região oeste de Gana, Paul Evans Aidoo, ordenou a prisão imediata de todos os homossexuais no oeste do país.

Ele invocou o serviço de investigação do país, análogo ao FBI dos Estados Unidos e a Abin do Brasil, para investigar a população e convocou a todos os cidadãos que denunciassem todos os que pudessem ser suspeitos no crime de amarem pessoas do mesmo sexo em seus respectivos lares.

Todos os esforços estão sendo feitos para nos livrarmos dessas pessoas na sociedade.”

O ato do ministro se dá depois de meses de campanhas do Conselho Cristão de Gana, que na semana passada convocou a população do país a não votar em nenhum político que acredita nos direitos dos homossexuais. Muçulmanos e cristãos andam fazendo protestos desde que uma notícia da mídia local estimou que deveriam haver cerca de 8.000 gays e lésbicas no distrito.

Mais uma vez a religião mostra exatamente a que veio. Só não fazem isso aqui porque a nossa sociedade não tolera.  Ah é, me desculpem. Eles fazem sim.
Fontes: Blag Hag, Star Observer e Ateus do Brasil.
 

Cristãos só não matam os homossexuais em todo o mundo como faziam os judeus no passado, porque perderam o poder e, felizmente, os direitos humanos progrediram.  Eles ainda causam muito entrave ao desenvolvimento social; porém já não têm tanto poder como no passado. Todavia, em países muito atrasados, ainda podem perpetuar suas barbaridades.

 

Ver por que eles não aceitam a homossexualidade.

 

Ver mais sobre os MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 

..

.