EBOLA, CASAMENTO GAY E ESTADO ISLÂMICO E A VOLTA DE JESUS

 

Pastor diz que ebola, casamento gay e Estado Islâmico são “sinais importantes” da volta de Cristo
Chagas Publicado por Tiago Chagas em 22 de fevereiro de 2015

Perseguição a cristãos e judeus pelo Estado Islâmico, legalização do casamento gay e insensibilização pela morte de fiéis a Jesus Cristo são sinais que alertam sobre Sua volta, na opinião do pastor e escritor Robert Jeffress.

Esses “sinais” são abordados por ele no livro Countdown To The Apocalypse (“Contagem regressiva para o Apocalipse”, em tradução para o português), lançado recentemente.

“Eu acredito que a insensibilização [à perseguição] pavimenta o caminho para o futuro anticristo que perseguirá os cristãos e mártires, sem qualquer repercussão em absoluto“, disse Jeffress, líder da Primeira Igreja Batista de Dallas, no Texas (EUA).

O pastor destaca ainda que epidemias como a da doença Ebola, que assola a África e tem assustado países do mundo todo, também são indícios de que o dia se aproxima: “Jesus disse que haveria certos sinais que precederiam Sua vinda, e que estes sinais seriam como as dores de parto de uma mulher“, afirmou Jeffress em entrevistas ao Charisma News e ao canal DoveTV no YouTube.

No livro, o pastor diz que um “sinal importante” de que a volta de Cristo está se aproximando “é a padronização da imoralidade” que vem se formando na sociedade, inclusive de maneira legalizada pelas autoridades: “Isso inclui tudo, desde o casamento gay ao aborto, que chegou a ser aceito pela sociedade e ensinado nas escolas”, lamentou o pastor.
Compartilhar

Além desses pontos, as convocações do Estado Islâmico para que todos os muçulmanos persigam os cristãos em todo o mundo e as declarações de ódio a Israel são sinais de que o arrebatamento se aproxima, segundo o pastor.

Países como o Irã admitem que trabalham para a eliminação de Israel como país, e diversos ativistas palestinos também falam abertamente sobre os propósitos de perseguição e morte aos judeus.

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-ebola-estado-islamico-sinais-volta-de-cristo-74552.html

 

Já houve grandes epidemias ao logo da história, como a peste negra, por exemplo, e era sinal da aproximação da volta de Jesus.  A AIDS, que a Madre Teresa disse ser "uma justa retribuição à promiscuidade sexual”, também era sinal da volta de Jesus.  Agora, associam o ebola ao casamento gay e o Estado Islâmico para mais uma proximidade da volta de Jesus.  Não duvido que o Estado Islâmico provoque uma terceira guerra mundial.  Mas essas volta de Jesus, eles vão continuar esperando por muito tempo, até que um dia essas crenças caiam no campo da mitologia como muitas outras.



Ver mais SANDICES RELIGIOSAS

 

..

.