HOMENS DE DEUS! VOCÊ CONFIA NELES

 

Pastor preso acusado de molestar garota de 12 anos
Posted: 15 Aug 2010 01:44 PM PDT

No Rio de Janeiro, o pastor Nelson Pereira de Souza, de 54 anos, e que também é motorista de van escolar, foi preso nesta sexta-feita, dia 13 de agosto de 2010, acusado de molestar uma garota de 12 anos por 2 anos.

As investigações começaram há 5 meses quando o pai da garota começou a desconfiar do seu comportamento. De acordo com a vítima, o “Tio Nelson” a tocava nos seios, pernas e partes íntimas durante as viagens na van.

A mulher do pastor demonstrou surpresa. “Eu tenho que confiar no meu marido. Ele é pastor de uma igreja e faz esse serviço (de transporte) há 15 anos.”

Além de trabalhar com transporte escolar, ele é pastor da Igreja Batista Memorial de Brás de Pina. Ele disse que realiza trabalhos com crianças, consideradas “a base da sociedade”. “É um engano. Sou inocente”, defendeu-se Nelson.

Ele é acusado de atentado violento ao pudor, com agravante de ter cometido o crime com um menor. A pena varia de 4 a 10 anos.

Engraçado como ele foi detido relativamente rápido baseado nas declarações da criança e no laudo psicológico. Um padre para ser detido da mesma maneira geralmente precisa ter sido filmado cometendo o ato.

De qualquer forma, procure manter suas crianças longe de pessoas de Deus por precaução.

Fontes: Tela Crente, Correio do Brasil, O Dia. (Citado por Ateus do Brasil)
 

O mais estranho é eles pregarem "não adulterarás" e dizerem que seu deus está vendo tudo, e, não obstante isso, o pastor casado buscar sexo fora de casa.   O ser com uma criança, embora não condenado pela Bíblia, é legalmente uma agravante.

 

Ver mais sobre   PECADOS PRATICADOS PELOS CRENTES

..

.